segunda-feira, 11 de junho de 2012

PARA COMEÇAR....


Olá a todos! Estou um pouco tímida, pois acho que não tenho muito potencial para isso... A idéia de criar este blog partiu de umas amigas a bastante tempo, e só está na ativa agora graças a minha irmã Juliana que realmente abraçou a idéia! rsrsrs.... Bom, já que aqui estamos, vou me apresentar...
Meu nome é Marina Leite, tenho 22 anos, sou estudante de química e completamente apaixonada por maquiagem! rs... Éh, infelizmente ainda não tenho nenhuma qualificação profissional para isso, como já disse sou apenas uma apaixonada por maquiagem, mas espero que logo Deus possa me abençoar com essa oportunidade que vou agarrar com todas as minhas forças. A idéia de criar este espaço surgiu pelo fato de eu gostar tanto de makes, que eu comecei a postar umas fotos minhas no Facebook e minhas amigas gostaram e comentaram algumas vezes pedindo alguma dica e tal, e por fim a cogitar a possibilidade de criar o mesmo, enrolei bastante por que acho que isso é para os profissionais, mas com esse super empurrão da maninha, aqui estou e espero não decepcionar! rs...
Sou a filha do meio de uma pequena família de 9 filhos.... rsrsrsrsrs.... e nessa pequena há 5 mulheres e com a mamãe somos a casa das 6 mulheres...rsrs... Sendo assim, tem gente suficiente para animar, dividir o guarda roupa, as maquiagens, acessórios e muitas dicas e críticas também! Concluindo, é uma delícia! Os garotos da casa não deixam a desejar não, sempre elogiando e dando os palpites masculinos que ajudam muito nas produções. O meu pai já alimentava minha paixão desde pequenininha, quando no meu aniversário me dava junto com o presente um esmalte e um batom vermelho, ai eu pintava minha cara, minha roupa, as paredes e as minhas primeiras modelos, as bonecas das minhas irmãs, lembra disso Greice Leite e Juliana Pereira??? rsrsrsrs... vocês fazem parte do meu crescimento! kkkk.... Obrigada pelo apoio! Outro grande apoio é minha mãe, que adora cosméticos e por isso é revendedora da Natura, Avon e Mary Key, ai já viu de onde vem o patrocínio neh... espero que eu faça valer a pena todos esse incentivo! rs...
Bem pessoal, a princípio é isso, está ai um pouquinho do que eu sou, espero que gostem, e estejam a vontade para dar idéias e críticas tanto para o blog, como para os makes, minha irmã Vitória Leite vai me ajudar com os posts também, por que ela está sempre antenada nas novidades e tem mais idéias do que eu! rs...


Bjinhos! Fiquem com Deus! =]

Um comentário:

  1. Olá Marina seja bem vinda, eu tbm não sou formada nem nada em make e também me uni a essa rede agora mas ja estou me sentido da família.
    Adorei seu espaço >.<
    seguindo aqui, beijoos :**

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir