segunda-feira, 18 de junho de 2012

Renda está com tudo!

Olá meninas! O Look que eu vou postar hoje é uma grande paixão minha, renda!
Ela incrementa o look deixando-o romântico, elegante, sexy, feminino e chic. É uma grande tendência neste outono inverno, é uma excelente pedida para a meia estação, mas também terá sua participação bem ativa durante o inverno nas composições, ou seja, se você ainda tem alguma peça do inverno passado ou até mesmo do verão, vale a pena não dispensa-la, afinal ela continua com tudo!
A renda também é muito utilizada como detalhe na roupa, e em combinação com outras texturas como paête,  principalmente em vestidos,arrasam!
 

Segue como exemplo este vestido maravilhoso de renda e paête que a Taylor Swift esta usando.


                                                                   http://sacoladamoda.blogspot.com.br/2011/04/rendas-outono-inverno-2011.html
   
Além dos vestidos, peças chave de renda podem mudar muito um look simples e básico, tornando o mais elegante e divertido, como por exemplo os sapatos, casaquinhos e saias.
A respeito das texturas com as quais ela se encaixa, tem também o bom e velho jeans que nunca sai de moda. Sim, ela fica simplesmente incrível com jeans, tanto para o dia como para usar a noite também. A tranparência discreta que a renda proporciona pode deixar o look mais sexy sem deixar vulgar.

Bom, seguindo essa tendência, usei um vestido com o colo e as mangas de renda, confesso que no início eu tinha um certo preconceito com vestidos de gala com manga comprida, mas minha costureira preferida (minha mãe) me fez mudar de idéia, ela teve a incrível idéia de incrementar o meu vestido, que eu usaria para ser madrinha de casamento de uma amiga, com renda, e o resultado foi maravilho, e muito elogiado!


Além de lindas, as mangas de renda ajudaram a proteger um pouco do frio que fazia na noite do casamento. A simplicidade no modelo do vestido, torna a utilização da renda ainda mais bonita, e digo mais uma vez, elegante! Rs.
 Então, é isso meninas, espero que tenham gostado da dica, e fica aqui também o meu agradecimento a minha mãe por ter feito este vestido lindo na minha cor preferida pra mim, ela é realmente uma artista!

Beijos, Fiquem com Deus!

Marina Leite

4 comentários:

  1. lindos looks
    renda esta com tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro renda,muito perfeito o pano,o vestido é lindo,amei e com essa rendinha em cima ficou mais lindo ainda

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo renda, ficou mto bom!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana!
    O vestido ficou maravilhoso, sua mãe está de parabens!
    estou adorando o blog Marina!
    beijo.

    ResponderExcluir